Image Map

quinta-feira, abril 30

#Wishlist H&M

Allô beauties, hoje trago um post de #wishlist mas desta vez de uma loja específica, da H&M, esta tem sido a minha loja de eleição, não só porque tem um pouco de tudo e de todos os estilos como também tem diversos tamanhos, é como uma loja universal! 
Então vamos lá começar com os meus achados: 




 Desde que a moda do Kimono deu o Boom fiquei completamente rendida por eles, e adorei este casaco de malha por isso mesmo e confesso que tenho uma pontada de adoração por esta cor (o que não é costume)! 19.99€






 Acho que calças de cintura subida toda a gente gosta ou não? São sem duvida das minhas peças favoritas, mas não sei porquê para mim é bem difícil de achá-las (principalmente a um preço acessível). 14.99€




Ando com uma vontade enorme de comprar um vestidinho destes, o problema é que no momento em que o comprar provavelmente vou arrepender-me porque uma pessoa baixinha e com "extras" é o oposto para se usar com este tipo de vestidos, mas são tão lindos, que nem sei! 9.99€


Sempre fui maluca por jumpsuits e quando vi que ia começar a aparecer mais pelas lojas fiquei super contente. Nem todos os modelos me assentam bem, mas normalmente os da H&M não me falham. E achei este bem giro pelo aspecto "bagunçado" que tem. 9.99€



Nunca pensei gostar tanto de uma mala Camel mas esta deixou-me a pensar um bocadinho nela, e depois com o modelo assim, rectangular vertical que ela tem deixou-me ainda mais desperta. 19.99€



Confesso que já me imaginei com esta Clutch, é um máximo para se usar no Verão naquelas noites de café com as amigas, com um look bem descontraído. Ela pessoalmente é ainda mais gira, e com certeza que tenho de trazê-la para casa. 9.99€




Agora passando para a parte de Home tenho esta capa de almofada linda linda linda, e como estou com ideias de incluir o cinza metálico na decoração do meu quarto achei-a perfeita. 7.99€


E pronto meninas, por hoje é tudo e mostrei-vos um pouco dos meus desejos, e vocês o que acharam? Gostaram de alguma peça? Não se esqueçam de seguir o blog e deixar comentários, muito obrigada e até ao próximo post  

Sem comentários:

Enviar um comentário