Image Map

domingo, abril 26

Especial Dia Da Mãe

Allô meninas, hoje como podem ver pelo título trago um post especial, o Especial Dia Da Mãe! E como este dia é especial há que saber mimar as nossas rainhas. Vou dar-vos algumas sugestões para vários bolsos e gostos. Vamos começar com o post? Bora lá!



Então neste dia vocês podem recorrer a mil e uma maneiras de festejo, podem organizar uma saída, podem comprar miminhos entre outras coisas, e agora deixo-vos algumas sugestões de presentinhos: 



Encontrei esta lembracinha na Ale-Hop, não vos sei informar ao certo do preço mas creio que não passe dos 2€. Este tipo de coisas são optimas para complementar outras prendas, e o facto de ser em forma de batom achei super fofo! A Ale-Hop é um poço de coisas originais, portanto se quiserem ser atrevidas e/ou originais aconselho-vos a recorrer a esta loja. 






Os clássicos Coffrets são coisas que nunca falham e são sempre as escolhas mais seguras, podem optar por conjuntos de banho, de perfume, ou podem vocês mesmas construir os vossos próprios coffrets, o que acho mais original e tem um toque muito mais pessoal, é muito mais valorizado porque é tudo feito e personalizado pela vossa mãozinha e acho que quanto a preços sai muito mais em conta. 







Os relógios são outros clássicos, se calhar há pessoas que têm até as edições toda do Dia da Mãe não?! Relógios é do mais fácil para se oferecer, basta apenas conhecer o gosto da pessoa. Existem preços para todo o bolso, basta apenas pesquisarem. 

Passei pelo site do Continente e vi que na Wells tem lá imensos descontos em cartão em todos os perfumes de senhora, quanto a isso basta andarem atentas aos folhetos porque eles não perdem uma oportunidade para venderem, portanto, descontos e preços mais em conta não devem faltar! E vi que também na Skin há 25% na marca Vichy. A marca de maquilhagem Kiko tem também promoção em produtos de lábios a partir de 1.90€.  

Se com este post ainda não encontraram inspiração para a prenda, meninas não desesperem! Podem procurar vouchers daqueles da Odisseia em que oferecem fins-de-semana relaxantes, massagens e muitas outras experiências. 
E para aquelas meninas que preferem não gastar dinheiro nestas coisas têm sempre a opção de preparar assim, um grande dia para a vossa rainha (quase) sem custos. Porque não apostar num banho super relaxante com aquelas bombas efervescentes de banho para dar um certo ambiente? Porque não apostar num jantar feito por vocês mesmas (ou com ajuda)? Acreditem que elas vão dar muito mais valor a estes mimos do que a qualquer presente super caro! 

O essencial deste dia é que elas se sintam importantes e nós, mais que ninguém conseguimos fazer isso e é muito fácil. Basta apenas darmos um pouco do nosso tempo a elas.
E se pensam que este dia é apenas para as Mães enganem-se, este dia é para todas aquelas que nós amamos e que nos criaram e que nós sentimos que são nossas mães mesmo sem o serem. Porque não passar o dia da mãe com o nosso pai? É só pensarem meninas! Espero que este vosso futuro dia seja muitooooo especial e que tudo corra bem! 
Muitos beijinhos 

Não se esqueçam de seguir o blog e deixar a vossa opinião nos comentários.  

Sem comentários:

Enviar um comentário