Image Map

terça-feira, maio 19

New Balance 373


Allô meninas, hoje trago-vos a minha mais recente aquisição, e tão amada aquisição! Este mês decidi investir em mais um par de sapatos, (acho que começo a ficar a louca dos sapatos), mas desta vez decidi investir numa peça mais "carinha". Comprei uns New Balance, já queria este modelo há muito tempo mas nunca tive coragem de os comprar porque não me apetecia dar muito dinheiro por uns ténis mas como distribuíram uns vouchers pela minha loja com 25% de desconto na Foot Locker lá fui eu aproveitar o descontinho (como é tão bom trabalhar no shopping e conhecer outros lojistas!). 



Então, estes ténis são perfeitos para aqueles dias em que só nos apetece pegar na primeira peça de roupa que nos aparece à frente sabem? Em que saímos de casa todas bagunçadas. E são perfeitos porque independentemente do que vestirmos eles à partida ficam bem com a roupa, a chance de falhar é mínima! O  único entrave para esses dias é a cor, porque este tom Burgundy não fica bem com tudo né meninas. Para esses fins prefiram uns ténis mais neutros (que é o que eu faço sempre com as minhas compras de sapatos). 


Quanto à cor, bem, esqueçam, sou apaixonada por Burgundy, esta nova cor da moda, acho-a linda, sempre achei, mas ultimamente com este BOOM parece que uma pessoa não vê mais nada à frente. Em relação ao conforto... Não é preciso dizer nada... Até dormia com eles se fosse necessário. São super confortáveis e fofinhos. Só os acho um pouco quentes, mas todos os ténis que tenho comprado da Nike são sempre quentes, quando vier um dia de grande calor estes ficam guardados. 

Eles custaram-me cerca de 56€ por causa do desconto de que vos falei, mas creio que o preço normal deles é 75€ (aproximadamente isso). 




E pronto meninas, o que acharam dos ténis? Comprariam? Quais são os vossos ténis de eleição? Deixem nos comentários, e não esqueçam de seguir o blog. Muitos beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário