Image Map

quinta-feira, março 26

#Wishlist2


E hoje é dia de apresentar a #Wishlist do mês de Março e este mês por incrível que pareça foi difícil de chegar a este conjunto, mas lá me vieram as coisas à memória. São poucas coisinhas, mas coisas que já ultrapassam bastante o meu orçamento por isso, muitas delas vão ficar pelo wish mesmo! Risos




Então vamos lá à apresentação: 

1. Michael Kors, quem não gosta? E ando apaixonada pela Selma à tempos! Mas isso é daquelas coisas pelas quais uma pessoa limita-se a sonhar... Não sei se algum dia serei capaz de dar mesmo tanto dinheiro para uma mala, apesar de dizerem que a qualidade não tem nada a ver com aquela com que nos deparamos no dia-a-dia, mas dar tanto dinheiro por uma mala dói. Mas esta é a perfeição, tanto o modelo, como a cor, eu sei lá, morro com ela! Bora tentar arranjar uma parecida pelas lojinhas?! (Aprox. $358 em Online)

2. Mais uma vez, MAC! É impensável fazer uma wishlist sem um batom da MAC, desta vez é o Rebel, fiquei vidrada nele quando fui fazer uma visitinha à loja e é daqueles que não me vai sair da cabeça até trazê-lo para casa! (Aprox. 20€ em lojas MAC)

3. Nunca tive muito interesse em coisas da Lush (se calhar porque também nunca experimentei) mas quando fui ao site dar uma vista de olhos deparei-me com este esfoliante labial, o BubbleGum. Já o tinha visto algumas vezes aqui pela net mas nunca tomei atenção! Acho que é desta que experimento algo da marca. (7,25€ em lojas Lush ou Online)

4. Black Opium da YSL, experimentei-o uma única vez e fiquei apaixonada, desde que ele saiu cá em Portugal que ando com ele na cabeça, mas perfumes é uma coisa que nunca comprei, são sempre oferecidos, mas acho que desta vez vou gastar uns dinheirinhos por ele porque sinceramente, não resisto ao seu cheiro. (30ml 49,80€ em lojas Perfumes e Companhia

Uma lista muito rápida não é? Mas é tudo o que eu quero no momento, uma coisa ou outra que também podia estar aí mas acho que não valia muito a pena. Então e vocês, qual é a coisa pela qual estão mortinhas para comprar? Muitos beijinhos e até ao próximo post 

Sem comentários:

Enviar um comentário