Image Map

quinta-feira, março 19

Produtos de gaveta

Allô belezas, um novo tema de post, produtos de gaveta hm? Que me dizem? Acho que os produtos de backstage são tão ao mais importantes para a nossa pele quanto à dita maquilhagem, e foi nisso que hoje me foquei, e decidi dar a devida importância aos mesmos! Então agora apresento-vos os meus 6 produtos de eleição. 

O primeiro produto são as difíceis toalhitas! Para mim é complicado arranjar coisa que goste, porque as toalhitas ou são ásperas ou desfazem-se todas ou têm um mau cheiro ou então não fazem o que devem em condições, e finalmente acho que encontrei as tais: da gama Aqua Effect, as toalhitas de limpeza da Nivea! Deixam realmente a pele fresca e limpa o máximo que consegue, porque para mim não há toalhitas no mundo que tire a maquilhagem todinha! Tem um cheirinho bem agradável e são bem macias, não me deixa a cara com aquela sensação de massacre, sabem? Recomendo vivamente!

Tal como as toalhitas, os discos de algodão são dificílimos de encontrar! Ou desfazem-se todos ou são demasiado ásperos, mas encontrei as quase perfeitas na ultima vez que reforcei o stock! São os discos de algodão da My Label, para quem não conhece é a marca do Continente.... Quando fui comprar os discos de algodão do Lidl pensei que tinha encontrado uns bons discos, mas depois de uns tempos, comecei a notar que eram um bocadinho ásperos, parece que deixa a cara arranhada... mas em contrapartida os discos são cosidos, ou seja, evita que eles se desfaçam todos, já estes da My Label, são bem fofinhos e suaves mas desfazem-se um bocadinho,mas é coisa que dá para aguentar!

Leites de limpeza.... Por enquanto é a vez deste da Garnier, mas quando acabar acho que vou adoptar um novo leite de limpeza. Fico sempre na dúvida se gosto ou não gosto! Limpa o normal, nem bem nem mal, mas isso é o mínimo, o problema deste leite é que se aplico muito fico aqui com uma oleosidade na pele que fico com a extrema necessidade de ir lavar a cara com o gel. Sinceramente não sei se é assim com todos os leites de limpeza ou se é apenas com este leite que deixa a pele mais oleosa por usar demasiado. 



Bandas para limpeza de poros, começam a ser bastante faladas estas meninas! As que experimentei foram as da My Label e não me desiludiram em NADA! Experimentei uma vez e fiquei parva com a quantidade de porcaria que estas bandas tiram. Apenas uso no nariz porque não noto necessidade de passar na testa e no queixo. Para além de fazerem um trabalho perfeito são super baratas! Estas bandas recomendo vivamente. 

SYOSS Heat Protect tornou-se no melhor amigo do meu cabelo, assim que acabo de lavar o cabelo não abdico dele nem por nada! Sempre que seco o cabelo ou uso chapinha ou babyliss é inevitável não usá-lo, protege mesmo o cabelo e desde que comecei a usá-lo as minhas pontas deixaram de estar secas, queimadas pelo calor, e notei logo isso assim que comecei a usá-lo, até a minha cabeleireira deixou de me dar na cabeça, portanto é bom sinal mesmo! 

E o ultimo produto desta lista mas também dos meus preferidos é o Gel de Limpeza da Garnie da gama Pure Active, todos os dias em todas as manhas e noites lavo a cara com este gel e a sensação de cara limpa é indescritível! Acho que é um produto do qual já nao consigo viver sem, e tão cedo não o devo trocar.


E então meninas, conheciam os produtos? já ouviram falar bem ou mal deles? E qual é o vosso produto de gaveta preferido? Deixem nos comentários e nao se esqueçam de seguir, beijinhos e até ao próximo post 

Produtos mencionados: 
- Toalhitas de Limpeza: 3,39€ (Na promoção 2x1)
- Discos de Algodão: 1€ (aprox.)
- Leite de Limpeza: 4,99€
- Spray Cabelo: 5,15€
-Gel de Limpeza: 6,69€

Todos os produtos foram comprados no Continente, e não me recordo do preço das Bandas de Limpeza de Poros


3 comentários:

  1. Eu já conhecia todos, e uso alguns, e adoro adoro as bandas de cera , no Mini preço também há e são muito boas também :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bandas foram uma surpresa para mim, é uma coisa que vai andar sp pelas minhas gavetas, e se calhar até aposto nessas do Mini para experimentar! Obrigada pelo comentário, beijinhos*

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar