Image Map

quarta-feira, março 11

Vermelho e o leopardo


Allô beauties, hoje venho com um post de unhas, resolvi finalmente fazer um tutorial facílimo de unhas. Leopardo, quem já não viu e desejou ter o padrão tão feminino e que está sempre presente em qualquer guarda-roupa feminino? Pois é, acho que todas nós temos ou uma peça de roupa ou um acessório com este padrão. Um padrão que acho lindíssimo e pelo qual sempre fui apaixonada! Então não há nada mais fácil do que passar isto para as nossas unhas, e como é tão fácil não é preciso consultarmos nenhuma profissional para fazermos isto.  
 O primeiro passo para que todo este processo corra bem é arranjarmos as nossas unhas, eu costumo fazer isto uma vez por semana, e podem ver AQUI como é que eu faço a minha manicure.
Depois de aplicar a base e deixar secá-la, aplico a primeira camada de verniz, neste caso escolhi verniz vermelho Caught On The Red Carpet da Catrice para todas as unhas excepto no dedo anelar que escolhi um tom assim meio toupeira, Greige!The New Beige da mesma marca para contrastar com o vermelho escolhido. Deixando o verniz secar muito bem aplico ainda uma segunda camada e deixo igualmente secar muito bem.
E as nossas unhas estão todas prontas e chegou a hora da parte mais divertida, trabalhar no dedo anelar! Pegamos no dotting tool e mergulhamos a parte maior e no verniz vermelho, criamos manchas irregulares por toda a unha, o suposto é não deixar as manchas nem muito redondas nem muito quadradas, deixamos de um jeito assim meio à toa. 


 Depois do vermelho, pegamos agora na parte mais fina do dotting tools e mergulhamos no verniz preto, e vamos cercando as manchas vermelhas, não podemos cercar completamente as machas se não vai parecer outra coisa qualquer e não manchas de leopardo! E devemos fazer os contornos finos e irregulares. Depois dos contornos fazemos apenas umas manchinhas pretas pela unha, machas tambem irregulares e espalhadas.

 Depois de tudo bem sequinho e deixem secar mesmo bem se não o que acontece é que ao passar o top coat vai borrar tudo, que foi o que aconteceu comigo, como sempre! Passando o top coat já temos um bom brilho! E podem ver abaixo o resultado das minhas unhas: 



Então belezas, gostaram? Foi útil? Já experimentaram ou querem experimentar? Então façam-no, isto é daquelas coisas que conseguimos fazer em casa bem fácil e em que escusamos de gastar um dinheirão numa profissional. Há que saber poupar meninas!!!! Espero que tenham gostado mesmo e que tentem fazer em casa, se experimentaram deixem-me saber e não se esqueçam de comentar e seguir o blog. Qualquer duvida deixem nos comentários, muitos beijinhos e até ao próximo post 

Produtos utilizados: 
dotting tools- 
vernizes catrice-
verniz fashionista- 
base/top coat- 

5 comentários:

  1. estão mesmo giraaas!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O leopardo não fazia, mas adorei os vernizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tempo e quando ganhar prática vou experimentando também mais padrões! Obrigada pelo comentário, beijinhos*

      Eliminar
  4. Adorei o blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar