Image Map

segunda-feira, abril 6

Review, Sleek Matte Me

Olá meninas, hoje trago mais uma review, desta vez de um batom! De um mais ou menos belo batom! 
Andava a magicar qual seria o meu próximo batom, e como se deu agora o BOOM de batons líquidos que ficam mate, pensei, e porque não experimentar? E arrisquei, andei a ver e a ver e dei de caras com o da Sleek!


 A Sleek tem 6 cores de batons nesta gama, são elas o Petal, Birthday Suit, Brink Pink, Fandango Purple, Party Pink e Rioja Red. Quando os descobri estava inclinada para o Rioja Red mas depois pensei, "Marta já tens muitos vermelhos, começa a comprar outras cores" e assim foi, comprei o Fandango Purple e não estou nada arrependida, tem uma cor lindíssima, estava com receio porque é um tom forte e por vezes isso comigo não resulta, ainda por cima do tom que ele é! 
É assim um fuschia violeta sabem? Mas é muito mais fucshia, portanto é bem BAM! Mas acho-o lindo e fica super bem agora nesta fase de meio-Inverno meio-Primavera. Agora, falemos de qualidade.... Não sei se é por hábito de usar os da MAC mas os batons em questões de durabilidade andam a desiludir-me imenso... Este da Sleek dura apenas se não comermos, se não bebermos nem andarmos aos beijinhos, porque se formos fazer alguma coisa destas esqueçam.... Nem com lápis vai lá, mas nem tudo pode ser perfeito não é? 
Em termos de aplicação... Achei o aplicador super estranho e pensei que aquilo ia ser o desastre, realidade: É super fácil e jeitoso! O batom é de fácil aplicação, passa-se uma vez e cobre bem os lábios e o engraçado é que quando ele começa a secar parece que estamos com uma máscara nos lábios, parece que o batom quando seca começa a gretar, mas errado, nada de nada, achei bem estranho na primeira vez que o usei! E pronto, acho que já referi tudo de importante quanto ao batom! Comprei-o na Sephora por 7,50€ e sei que também está à venda na Maquillalia, se bem que no site parece-me que está quase sempre esgotado alguma das cores, mas como a diferença é mínima optei mesmo por ir à Sephora. E pronto belezas, se tiverem alguma pergunta que queiram fazer estejam à vontade! Muitos beijinhos e até ao próximo post  

2 comentários:

  1. Anónimo6/4/15

    Quero tanto experimentar essa linha! A cor é linda!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena, tem cores lindas e quanto ao preço, pronto, para a qualidade que tem está muito bom!

      Obrigado pelo comentário, beijinhos*

      Eliminar