Image Map

domingo, março 1

#Truque 1

Olá meninas, hoje trago uma dica para poder partilhar convosco! Relativamente a este truque, uso pouquíssimas vezes porque não me incomoda muito a diferença do "com truque" e do "sem truque", mas decidi partilhar na mesma porque pode ser do vosso agrado e pode já fazer diferença nas vossas pestanas lindas.
 Descobri este truque num vídeo do youtube no canal da Black Rose e achei que poderia dar jeito a algumas meninas, comigo não noto muitos resultados, mas por exemplo para a Black Rose, ela diz resultar, por isso é que decidi partilhar. Vamos começar com o truque? 

Para o primeiro passo claro que convém ter as pestanas limpas, sem qlq resíduo de outras máscaras para que depois não se crie grumos por causa do máscara seca. Depois há que passar uma máscara qualquer de nossa preferência, eu optei por passar a Triple Black da Essence porque é das unicas máscaras que tenho que dê mais volume às minhas pestanas (prometo que vou investir numa máscara de volume) e passei apenas uma camada. 



Depois da primeira camada de máscara passei um pó compacto, pode ser translucido ou não, eu escolhi de uma paleta que tinha recebido, está na lista da #OpenBox1 da Maquillalia. Peguei num pincel que tinha pr'aqui e espalhei pelas pestanas desde a raíz, ATENÇÃO que vai fazer muita confusão porque o pó poderá cair para os olhos se não tiverem muita delicadeza, pessoas como eu sabem? 



E por ultimo passamos a nossa máscara favorita aquela que nós nunca deixamos por nada, que no meu caso foi a Miss Manga da L'Óreal, (apesar de não ser a minha máscara das máscaras) e tchatchan podem ver o resultado! Como disse no inicio do post para mim o resultado não é muito notório mas pode ser que em vocês resulte, por isso nada melhor do que experimentarem lindezas! 


No (vosso) lado esquerdo foi onde apliquei o truque, vê-se qualquer coisa, mas acho desnecessário fazer este processo todos os dias! E tirem as vossas conclusões.
E era este pequeno truque que tinha para partilhar convosco. Peço desculpa pelo estado das minhas sobrancelhas mas tenho que deixá-las crescer para redesenhá-las, sei que estão quase monstruosas RISOS 
E prometo que venho com esta rubrica mais vezes, já tenho por aqui alguns apontados para partilhar convosco e brevemente serão postados no blog! O que acharam do truque? Comentem e sigam o blog, obrigada pelo vosso tempo e muitos beijinhos, até ao próximo post beauties! 

Sem comentários:

Enviar um comentário