Image Map

terça-feira, março 3

Review Miss Manga da L'Óreal


Allô beauties, pela primeira vez no blog trago uma review, a primeira de muitas! E hoje calhou falar sobre a ultima máscara de pestanas que comprei, a Miss Manga da L'Óreal. Como já andei cerca de 1 mês apenas com ela acho que já consegui ter uma opinião formada acerca dela e decidi então partilhá-la hoje convosco. 
Fiquei meses e meses a olhar para ela sem saber se deveria arriscar ou não, ok que o preço dela não é por aí além, mas dar dinheiro para uma coisa que depois não presta ninguém gosta correcto? Até que depois decidi comprá-la apenas porque apanhei-a em promoção no Continente, paguei cerca de 10/11€ em vez dos 13€ e tal a que ela costuma estar. Quando vi a promoção disse logo para mim mesma, "nã, é agora que vais aproveitar para comprá-la" e assim foi. 
 Cheguei a casa toda empolgada, abria-a e experimentei-a. 

Primeira impressão: Dá alongamento às pestanas sim, mas falta qualquer coisa. 

Passado uns tempos de usá-la percebi o que faltava, as minhas pestanas ficavam com pouquíssimo volume. Não foi por isso que deixei de usá-la. Com o passar do tempo fui-me habituando à máscara e fui gostando, apesar da falta de volume a máscara ultrapassa o meu comprimento mínimo de pestanas! Se ela faz as minhas pestanas mais compridas do que o mínimo desejado já não é assim tão má, e ela fá-las crescer logo na primeira camada, nota-se já ali qualquer coisa, o que é óptimo, mas nunca fico satisfeita apenas com uma camada como é óbvio. 

Depois de passar a segunda camada, uma coisa que não gosto muito nela é que apesar do tempo de utilização ela vai tendo ainda aquele aspecto meio cola sabem? De aspecto, parece que deixa as pestanas peganhentas, mas depois passado alguuuuum tempinho a máscara lá seca. Mas quando se passa à segunda camada aí sim, elas já parecem assim compridinhas. 
 Mas se passar a terceira camada, esqueçam parece que tenho apenas umas 4 pestaninhas pelo olho todo porque ficam todas coladas, portanto tenho que me confortar com 2 camadas de máscara e está bom ou então tenho que ganhar imensa paciência para ter cuidado para não colá-las. Não sei se isso acontece agora pelo início pela máscara ainda não estar nem um bocadinho a secar ou se é mesmo dela. 

Conclusão: Se faz olhos de bonecos de manga? Faz! Se faz do melhor jeito? Não acho! Penso que esta máscara só se torna perfeita se conseguir usar uma outra máscara de volume e se esta secar mais um bocadinho. 
Mas se houver meninas que já tenham o seu próprio volume nas pestanas acho que vale a pena. É acessível e não é má de toda. 

E pronto meninas, deixo-vos agora a pensar nesta máscara se vale a pena ou não. Para mim vale a pena para aquelas dias em que é preciso desenrascar. 

Não se esqueçam de seguir no blog, muitos beijinhos e até ao próximo post belezas. 







Sem comentários:

Enviar um comentário