Image Map

segunda-feira, março 9

Review, Mixed Metals Zoeva


Allô beauties, trago-vos de novo uma review, mas esta já devia ter sido publicada à muito tempo, tenho andado desleixada com o blog, mas vou pô-lo em ordem a partir de hoje! E para demonstrar isso já tenho uma série de post já preparados para publicação, esta semana vou tentar publicar todos os dias para regularizar aqui a minha agenda do blog! 
Voltando ao tema do post, hoje trago-vos uma review da minha linda paleta da Zoeva a Mixed Metals. 

 Esta paleta surpreendeu-me, apesar de não gostar lá muito de sombras com efeitos metálicos, shimmer e essas coisas... Para mim os produtos de maquilhagem ideal têm que ser matte. Mas como trouxe esta paleta de erro, pronto, lá tenho que usá-la. Mas, apesar de nao ser o acabamento ideal, digo-vos que esta paleta tem tons lindíssimos de morrer! Fiquei apaixonada logo na primeira aplicação. 


1- Bronce- o Bronce é daquelas cores que nós menos gostamos e que se pudéssemos trocar seria a primeira.. Tem uma tonalidade verde camuflado, aquele verde tropa sabem? Acredito que se consiga fazer makes impressionantes com ela, mas não é das minhas favoritas.
    
Platinum- Platinum é aquela cor pela qual nem damos conta dela na paleta. É um silver com um toque levezinho de verde.

2- Neo Brass- Esta cor é assim, meio amarelo-mostarda, meio verde, nem sei descrever bem mas tem um toque bem alegre. 

    Warm Silver- É a fofinha da paleta, é aquele tom que usamos sempre e não vivemos sem, por dar com tudo. É um rosinha muito subtil, mal se nota a cor, é mais brilhantinhos em tons rosa. Mas acho-o imensa graça por isso mesmo, por ser muito levezinho.

3- Alloy- Um tom assim meio-violeta, muito giro e simples, gosto imenso deste tom, mas sempre que o vejo fico na duvida se devo usá-lo ou não, mas vale a pena!


4- Aluminum-  É semelhante ao Platinum, a diferença é que o Aluminum é completamente Silver, sem outras tonalidades! O meu único contra desta sombra é que devia ser mais clarinha!

   Rusty Steel- Imaginem terra com ouro.Lindo né? Pois, é isso o que se passa com esta sombra. Uma tonalidade super ouro, super gira e forte. Acho uma cor muito marcante.

5- Onyx- O preto clássico! E fiquei mega feliz quando vi que era matte, porque preto matte dá sempre um jeito enorme!

  Copper Plate- Um bronze lindíssimo e acho que posso considerá-la mesmo como a minha favorita da paleta e a que mais uso nas poucas makes que faço. Uma cor simples e super linda. 

6- Ore Stone- Um azul lindíssimo, quase petróleo, uma cor mágica, daquelas que me deixa hipnotizada, ainda não soube como utiliza-la, mas está para breve começar a incorporá-la em makes e de certeza que fica uma coisa magnifica. 

Tentei definir as cores da melhor maneira que consegui meninas, as fotos realmente desvalorizam um bocadinho a realidade das cores da paleta. Elas pessoalmente são mais vivas. Criem uma ideia a partir da descrição que fiz e com as fotografias. 
Estou realmente satisfeita com a pigmentação e com a qualidade desta paleta. Tem um custo de 17,50€ e comprei-a na Maquillalia. A relação qualidade-preço, sinceramente, é imensamente justa! 
O que acharam da paleta, curiosa? Deixem comentários e sigam o blog que fico muito contente! Muitos beijinhos e até ao post de amanha belezas 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma paleta que vale a pena! Obrigado pelo comentário, beijinhos*

      Eliminar