Image Map

domingo, fevereiro 8

#Wishlist

Allô beauties, bem vindas a mais um post, ao segundo post! Hoje trago um bem levezinho, uma rubrica que está planeada a que seja publicada em principio uma vez por mês. Sempre gostei de ver este tipo de publicações pelo facto de me dar a conhecer novos produtos, e da maneira que gosto de ver gostaria tambem de partilhar aqui pelo blog! Bora lá começar com a lista: 


1- Pincel de olhos 207 KIKO: Um pincel que promete "esbater lápis e sombras com precisão e uniformidade rente à  linha das pestanas, no canto externo e na dobra do olho." Diz que com as cerdas naturais de qualidade superior evitam-se gastos excessivos de produto. (Loja KIKO ou Online, 9,90€)

2- Diva MAC: A MAC é a loja dos meus queridinhos, nunca experimentei batons tão apaixonantes como estes! Desta vez ando na mira do Diva, um vermelho vinho com uns pontos acastanhados de acabamento Matte. Logo que o vi foi amor à primeira vista mas sempre que vou com intenção de comprá-lo acho outro lindão! Qualquer pessoa fica perdida na MAC têm que confessar. (Loja MAC cerca de 20€)

3- Smoky Palette Zoeva: Nunca tive uma paleta porque nunca fui muito dada aos olhos, comigo é mais "Boca tudo Olho nada", mas confesso que começo a ter curiosidade em brincar com cores e smokies eye por aí... E esta paleta parece-me ter os tons ideais. (Online Maquillalia 17,50€ ou MakeUp Kitchen Boutique 20,50€

4- Eyebrow Expert Styling Kit: Um kit que é composto por uma cera fixadora, dois pós e 3 acessórios (pinça, pincel e escova). Diz que a cera é levemente pigmentada e que deixa as sobrancelhas macias e sem colar e diz ainda que tem um duração até 10 horas. Quanto aos pós diz que tem boa pigmentação e que possibilita a dosagem de cor, tem uma boa fixação e de fácil esbatimento. E para finalizar, é sem Parabenos! Produtos para sobrancelhas não é comigo... Falho sempre, mas sempre nos produtos, ou é na cor, ou é na textura ou ainda na qualidade do produto mesmo, pode ser que seja desta.  (Loja KIKO ou Online, 13,90€)  

5- They're Real Mascara Benefit: Diz-se ser as máscaras das máscaras! Vi alguns Reviews e pouco mais, fiquei com curiosidade para saber se é tal e qual como a desenham, mas como o preço não é muito convidativo obstenho-me e opto por umas mais baratinhas, mas um dia vai ser o dia! (Loja Sephora 26,50€

6- Pincel de olhos 204 KIKO: Diz ser específico para delinear o contorno dos olhos, para colocar sombra e eyeliner. Com o corte do pincel permite traçar linhas de máxima precisão e com extrema facilidade. Estava mais virada para usar o pincel para sobrancelhas do que para aplicar eyeliner, portanto não sei ainda se será tão bom para fazer esse trabalho. (Loja KIKO ou Online, 6,90€)


E meninas acaba por aqui os mais importantes da wishlist, e agora é ganhar coragem para gastar tanto com eles! Beijinhos e até ao próximo post 

Sem comentários:

Enviar um comentário