Image Map

quarta-feira, fevereiro 4

FIRST

Primeiro post, uma coisa sempre muito empolgante e que deixa qualquer (espécie de) blogger nervosa, e eu não sou excepção! Pensei talvez  começar por explicar-vos um bocadinho do que pretendo (fazer e ter) deste meu novo espacinho.
Sempre fui muito de me perder pelos imensos vídeos do youtube com o objectivo de aprender sempre qualquer coisinha e o meu principal objectivo é mesmo esse, partilhar o (pouco) conhecimento que vou ganhando.


Falar-vos-ei de beleza (maquilhagem, cabelos, cuidados), unhas, música, possivelmente de moda, uns DIYs pelo caminho e ir criando rúbricas "aqui e ali".
Como em todo o lado, o material que irei postar terá sempre o risco de ser influenciado de uma outra matéria que já poderei ter visto numa revista, num vídeo, num blog, em qualquer coisa, mas sempre com a devida fonte, caso eu acho justificável mencionar.
Ainda não tenho dias específicos de posts porque não tenho uma rotina definida com o blog, mas assim que tiver ou vocês reparam ou serão avisados!
E o essencial está falado. Conto com o apoio e ajuda de todos, quer com críticas construtivas quer com sugestões, aqui não tem nada de complicado e bem-vindos vocês ao meu blog e que eu seja bem-vinda a este novo "mundo"!!!


Muitos beijinhos e obrigada a quem leu este meu primeiro post que foi complicado de publicar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário