Image Map

quarta-feira, fevereiro 11

Dia de Spa em casa

Allô beauties, melhor do que nos tratarmos é tratarmo-nos por um preço baixo, e acho que isso é fundamental, pouparmos uns trocos aqui e ali vai ajudar-nos imenso! 
 Fazer tratamentos em casa é cada vez mais fácil e económico e com este post quero mostrar-vos como cuido de mim, um processo muito simples.
Normalmente faço estes miminhos uma vez por semana, nas minhas folgas e acho que não há nada que me saiba melhor depois de uma semana de trabalho. Então vamos lá começar: 
 Pela manha limpo logo a cara com o meu gel de limpeza e com o esfoliante da garnier. O esfoliante não é ainda o queridinho, mas do gel tenho gostado bastante, tira a maquilhagem super bem e deixa a pele super lisinha deixando uma sensação de cara muito bem lavada.


Depois da cara bem lavada apenas lavo o meu cabelo com o champô da Revlon que tem sido o favorito, e condicionador da Elvive. Tiro o excesso de água com uma toalha! 







Aplico a máscara da Pantene apenas nas pontas e deixo actuar por 20/25 minutos.









Enquanto a máscara actua no cabelo preparo a minha máscara de argila verde:

Preparação da máscara: uma colher de argila, duas tampinhas de água mineral (evitar usar água canalizada) e misturar bem até ter a consistência que mais gostamos. Não devemos usar colheres nem recipientes de metal porque a argila perde as suas propriedades (um dia faço um post mais pormenorizado sobre a máscara).
Espalho bem a argila evitando o contacto com os olhos e com a boca. 

Depois dos 20/25 minutos com a máscara de argila e com a máscara de cabelo tomo um bom banho e lavo novamente a minha cara com o gel. Ainda no banho passo um esfoliante corporal e no fim passo o condicionador de corpo da Nivea que é ideal para pessoas preguiçosas como eu, sente-se realmente uma diferença enorme na pele quando passo o condicionador.

Assim que saio do banho passo um hidratante corporal (quando me lembro/apetece) e um hidratante de rosto.









Antes de secar o cabelo uso um protector de cabelo da Syoss que deixa um cheirinho super agradável, parece que cheira a cabelo acabado de sair de cabeleireiro e um creme de cabelo da Gliss que deixa o meu cabelo com um brilho giro, em seguida seco-o muito bem. 

Depois dos cuidados todos dedico o resto das horas a tratar das minhas sobrancelhas, um passo que me leva muito tempo mas um dos meus favoritos. E normalmente acabo por vestir um pijama super quentinho e agarro-me a um livro.

E é esta a minha rotina de spa em casa beauties! espero que tenha sido um post útil e que tenham gostado! Beijinhoos e quaisquer duvidas deixem nos comentários abaixo!




Produtos, onde encontrar? 
Gel Purificante Fruity Energy Garnier- 6,69€ nos Hipermercados
Esfoliante Pure Active Pro Garnier- 6,99€ nos Hipermercados
Champô Anticaspa cabelo oleoso Revlon- 5,49€ nos Hipermercados
Condicionador Liso Keratina Elvive- 3,99€ nos Hipermercados
Máscara Reparação Keratina Expert Pantene- 7,99€ nos Hipermercados
Argila verde- 1,50€ no Celeiro
Exfoliante corporal-8,99€ n'O Boticário
Condicionador Corpo Honey Milk Nivea- 4,49€ nos Hipermercados
Loção Baby Extracare Johnson's- 4,99€ nos Hipermercados
Creme Rosto Gel Control Shine Nivea- 5,88€ nos Hipermercados
Spray Cabelo Protector Calor Syoss- 5,15€ nos Hipermercados
Máscara Cabelo Extra brilho Reparação Total 19 Gliss - 6,99€ nos Hipermercados

Sem comentários:

Enviar um comentário