Image Map

segunda-feira, junho 15

#EuQuero Vernizes

 Allô Beauties, hoje trago mais um post desta série do #EuQuero e hoje é dia de vernizes!!!!! Selecionei para vocês 6 vernizes dos quais estou apaixonada, mas como podem ver (no final do post) os preços não são lá muito convidativos, mas prometi a mim mesma que aos poucos e poucos vou investido e o choque não há de ser tão grande assim! 
Então vamos lá passar à lista: 


1- Dior, 338 Mirage, 21.40€ em Perfumarias
2- Dior, 659 Lucky, 21.40€
3- Essie, Cute As A Button, 10.00€ no Continente
4- Essie, Carry On, 10.00€
5- OPI, Withstands The Test Of Thyme, 15.00€ em Perfumes e Companhia 
6- OPI, Incognito in Sausalito, 15.00€ 

Fiquei completamente apaixonada pelo primeiro, pelo Mirage é um roxo lindo, lindo que me faz lembrar um batom da MAC. E adorei o quarto também, o Carry On. E vocês? Qual foi o verniz que mais gostaram? E qual é que acrescentava à lista ou substituíam? Podem ainda ver um outro post desta série "#EuQuero"

Espero que tenham gostado e muitos beijinhos 

2 comentários:

  1. Também quero imenso testar os vernizes da Essie e da OPI, parecem tão bons! Mas custa-me muito dar tanto dinheiro por vernizes
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar