Image Map

sábado, fevereiro 21

#OpenBox1 Maquillalia

Rendi-me aos encantos da Maquillalia, sempre que passo pelo site apetece-me levar tudo! E desta vez, como quem não queria a coisa fui ao site de visitinha e deparei-me com uma mega promoção: NUMA COMPRA DE 30€ OFERTA DE SACO COM 5 PRODUTOS ALEATÓRIOS FULL SIZE.......... Agora digam-me como é possível resistir a isto? Claro que fui gastar 30€!
 Como sempre super rápidos e eficientes, dois dos muitos pontos positivos da Maquillalia. Então muito bem, comprei uma paleta, um primer de olhos e uns autocolantes de nail art (sim, gastei 30€ em apenas isso), mas como eram das coisas mais caras que queria comprar de lá aproveitei logo! Mas por estupidez enganei-me na paleta e encomendei a errada, mas fiquei satisfeita com esta também. Então vamos lá:


Comprei esta paleta mas como já referi comprei por engano porque nao era esta a que eu queria inicialmente, mas não fiquei triste de todo. As sombras são todas shimer excepto a pretinha que é mate e assim até parece bem pigmentada, quase como carvão. Estou curiosíssima para experimentar a pigmentação e a durabilidade desta paleta. Tem 10 cores e cada uma tem 1,5g.  Agora só espero que esta paleta não me desiluda se não vou ficar muitoooo arrependida! Custo 17,50€ como todas as paletas da Zoeva.














Andava-me no pensamento que precisava de comprar um primer de olhos, nunca senti aquela necessidade porque como já disse num outro post nunca fui muito de inventar nos olhos, sou mais de batons, mas como ando com curiosidade de explorar esses caminhos achei que agora era o momento de investir num primer de olhos... Como já vi algumas reviews a dizer que o primer da Hean não é grande coisa comprei o da The Balm, apenas porque sim, porque nunca tive nada da marca e sempre a achei super engraçada. Então foi o momento, comprei este primer Put a Lid on it Eye Primer e é assim, as embalagens da The Balm vencem sempre qualquer uma, e já ouvi por aí que nem é uma má marca. Tem 11,8ml de produto, o que me pareceu uma boa quantidade.  E o melhor de tudo foi.... ESTAVA EM PROMOÇÃO, paguei 11,95€ em vez de 16,50€, ora, foram menos 4,55€, compensa bastante!


Mandei vir uns autocolantes apenas porque sim, porque dá sempre jeito para os designs de unhas e como faltava um pequeno valor para os 30€ pronto, mandei vir isto! Paguei 1,69€ por 3 rolinhos de autocolantes da Essence.






Agora falando dos 5 produtos de oferta, bem, até que não se saíram mal, vou começar pelos vernizes, recebi dois vernizes, um preto super básico mas que me vai dar imenso jeito porque vou ter que reformar todos os meus vernizes, como deixei de usá-los por questões profissionais, eles entretanto secaram todos ou quase todos. E recebi ainda um verde militar meio glitter meio holográfico, ainda não percebi bem. Como não acho muita piada a vernizes holográficos decidi que vou oferecer este à minha avó porque de certeza que não vou tocar nele, apesar de ter uma cor gira, holográficos nas unhas não é comigo! O verniz preto é da marca Fashionista, marca essa que desconhecia, nem mesmo na Maquillalia a tinha visto, e tem o custo de 1,95€. O verde é da MUA, marca que acho que todos conhecem, e tem o custo de 1,64€.

Outro produto foi uma paleta da I Heart Makeup uma marca bem famosinha da Maquillalia por ser baratinha e ter produtos bons para o preço que têm. A paleta tem um blush, bronzer e 6 sombras e creio que no centro seja pó compacto, não vejo outro produto que possa ser! Paletas destas não são muito comuns eu gostar, e nem devo usar tanto, mas tem algumas sombras giras como a roxa e aquela meio bronze. É uma questão de experimentação. A paleta tem um custo de 8,99€.


O penúltimo produto é uma baked eyeshadow, nunca percebi muito bem o porquê destas sombras, mas quando vi esta que eles me enviaram fiquei um bocadito apaixonada, as tonalidades azuis e laranjas parecem-me lindas e que criam um efeito muito giro também e é uma das coisas que me deixa mais curiosa para testar. Esta sombra individual tem o custo de 1,30€ e é da marca Fashionista.


Por último, o mais importante e o mais curioso produto foi o blush liquido. Sempre tive imensa curiosidade em saber usar este tipo de produtos, mas nunca fui capaz de dar dinheiro por uma coisa que não sei se funciono bem com ela, ou seja, não tive que gastar nada e recebi um blush para experimentar! Fiquei super contente quando vi que trazia um na bolsinha! É num tom meio pêssego meio coral, parece muito leve e parece que fica muito giro quando aplicado. O seu custo é de 3,75€.

E feitas as contas uma encomenda que ficava num valor de 48,77€ ficou-me por 31,14€, agora percebem o porquê de ter que aproveitar a promoção certo?!  E pronto meninas acho que já chega de escritas, muitos beijinhos e aguardem pelos posts de review!

2 comentários:

  1. Que comprinhas boas! As paletas e esse blush liquido parecem ser ótimos :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei pouco uso à paleta mas já deu para ver que vale mesma a pena, e quanto ao blush é lindo mesmo, mas tenho receio de usá-lo porque tem que se dosear com muito cuidado por causa da pigmentação! Muito obrigado pelo comentário, beijinhos

      Eliminar